Autores e co-autores com trabalhos aprovados que não pagarem sua inscrição até dia 18 de agosto, não terão seu resumo na programação do evento. Acesse aqui os tutoriais para inscrição e emissão da segunda via do boleto bancário.
O tutorial para a emissão da carta de aceite já está disponível. Clique aqui.
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Os trabalhos iniciados que não foram concluídos pelos/as proponentes, de acordo com instruções dos tutoriais disponíveis no site, foram automaticamente REPROVADOS pelo sistema em 04 de julho. Esse procedimento atende exclusivamente propósitos de logística do evento. A alteração não significa que o trabalho tenha sido recebido pela comissão organizadora ou apreciado pelo comitê científico, mas somente que o novo status permite ao sistema trabalhar nas etapas seguintes, sem equívocos.

VI CLAFPL – Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Grupo de Trabalho “Formação de Educadores na Linguística Aplicada”, da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Letras e Linguística (ANPOLL), têm a satisfação de anunciar a realização do VI CLAFPL – Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas, a ser realizado no campus da UEL – Universidade Estadual de Londrina, em Londrina, Paraná, Brasil, no período de 25 a 27 outubro de 2016, sob o tema

Diálogos (im)pertinentes entre formação de professores e aprendizagem de línguas

 O evento será constituído por conferências, mesas-redondas, simpósios, sessões de comunicações coordenadas e individuais, além de sessões de pôsteres, que contarão com nomes representativos da área de formação de professores do Brasil e do exterior.

Apoio

  • Curso de Especialização em Língua Inglesa da UEL
  • Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL)
  • Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL-UEL)